April 08, 2007

Selo ST2 lança um fantástico pacote de DVDs musicais.

Let the Music Play - The Barry White Story é um retrato íntimo da vida e da carreira do lendário Barry White contado por meio de entrevistas de arquivo com o próprio ícone e novas entrevistas concedidas por sua família e seus amigos, incluindo Smokey Robinson, Ray Parker Jr., Nathan East, Taboo, do Black Eyed Peas, o produtor Jack Perry, o executivo da indústria fonográfica Russ Regan, sua esposa Glodean, a integrante do Love Unlimited, Linda James, e seus filhos.

Totalmente autorizado pelos responsáveis pelo legado de Barry White, o documentário conta como um garoto pobre do sul de Los Angeles conquistou uma vida nova e o sucesso mundial na música.

Let the Music Play - The Barry White Story faz um registro dos primeiros trabalhos de Barry White como compositor e produtor, os altos e baixos de sua carreira e as tristes circunstâncias de sua morte. A história é ilustrada com trechos de shows de Barry White em que ele interpreta clássicos como "Let the Music Play", "Can't Get Enough of Your Love Babe", "You're the First, the Last, My Everything", "Sho' You Right", "Staying Power", "Never Never Gonna Give You Up", "It's Ecstasy When You Lay Down Next to Me" e muitos outros.


Duração: aprox. 70 minutos
Formato:DVD 9 NTSC
Idioma: Inglês
Vídeo: 16:9 Widescreen
Áudio: Dolby Digital 2.0
Região: 0
Censura: Livre
Legenda: Português/Inglês/Espanhol

No dia 03 de dezembro de 1965, Bob Dylan chegou a São Francisco - um dia antes das três apresentações que faria na cidade e em Berkeley - para responder a uma série de perguntas feitas por jornalistas em uma entrevista coletiva que seria transmitida pela televisão. Apenas alguns meses depois de ter eletrizado Newport, Dylan chega a São Francisco parecendo relaxado. Por meio de Dylan Speaks, uma breve incursão na mente do mestre, podemos ver um homem engraçado, reservado, sério e inflexível consigo mesmo, respondendo perguntas de personalidades importantes como Ralph Gleason, Allen Ginsberg e Bill Graham. Abordando um pouco de tudo, desde a maneira que o cantor compõe até a reação do público no Newport Folk Festival, a coletiva de imprensa de Dylan de 1965 é uma rara oportunidade de ver como funcionava a mente do gênio quando tinha 24 anos.

Duração: aprox. 70 minutos
Formato:DVD 5 NTSC
Idioma: Inglês
Vídeo: 4:3 Full Screen
Áudio: Dolby Digital 2.0 / Gravação Original: Mono
Região: 0
Censura: Livre
Legenda: Português/Inglês/Espanhol


Em meados dos anos 80, o pioneiro conjunto de fusion The Dixie Dregs entrou em hiato por tempo indefinido. De suas cinzas surgiu um perfeito power trio de imenso e inquestionável talento. A Steve Morse Band elevou o virtuosismo instrumental a novas alturas de uma maneira jamais vista. Aliando uma espetacular perícia técnica a estruturas melódicas apaixonadas e memoráveis, a banda criou uma marca de lirismo instrumental tão única quanto mágica.
Partindo de um rico e dinâmico estilo criativo concebido com o Dixie Dregs, o "sábio" da guitarra Steve Morse criou uma inebriante mistura musical que ele mesmo descreveu como "muito rock para jazz". Completando o incrível trio estão o mestre do baixo Dave LaRue e o extraordinário baterista Van Romaine. O Live in Baden-Baden Germany March 1990 DVD traz duas apresentações ao vivo extraídas do programa de televisão alemão Ohne Filter Show. Se você é um fã da banda, de emocionante música instrumental ou apenas um curioso, eu imploro para que mergulhe de cabeça nesta experiência audiovisual de tirar o fôlego que é a Steve Morse Band.

01. The Introduction
02. General Lee
03. Country Colors
04. Sleaze Factor
05. Highland Wedding
06. Tumeni Notes
07. Point / Counterpoint
08. Night Meets Light
09. Ice Cakes
10. Rock'n'Roll Park
11. Pride of the Farm
12. Cruise Missile

Duração: aprox. 75 minutos
Formato:DVD 9 NTSC
Idioma: Inglês
Vídeo: 4:3 Full Screen
Áudio: Dolby Digital 2.0 / Dolby Digital 5.0
Região: 0
Censura: Livre
Legenda: Sem Legendas

No dia 11 de fevereiro de 2005, um evento repleto de estrelas foi realizado em Los Angeles - duas noites antes da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy® de 2005 - para comemorar a escolha de Brian Wilson como a "Personalidade MusiCares do Ano". A escolha reconheceu a contribuição de Wilson tanto para a música quanto para a sociedade, além do trabalho humanitário realizado junto a instituições como a Carl Wilson Foundation, que faz pesquisas relacionadas ao câncer, a Adopt- A-Minefield e a Bridge School Benefit Concerts de Neil Young. Este evento extraordinário reuniu no mesmo palco talentosos artistas prestando uma homenagem a Brian - que também fez uma apresentação histórica - e arrecadou uma quantia significativa de fundos para a MusiCares. Esta verba aliada à parte da renda obtida com a venda deste DVD, vai financiar programas e serviços da MusiCares, organização que promove uma rede completa de assistência a músicos necessitados.

01. I Get Around - Red Hot Chili Peppers
02. City Blues - Richie Sambora
03. Sail On Sailor - Jamie Cullum com Fred Martin & The Levite Camp
04. Brian Wilson - Barenaked Ladies
05. I Just Wasn't Made for These Times - John Legend
06. When I Grow Up to Be a Man - Backstreet Boys
07. Surfer Girl - Shelby Lynne
08. Don't Worry Baby - Michael Mcdonald & Billy Preston
09. Surf's Up - Jeff Beck
10. Surfin' Usa - Jeff Beck
11. Don't Talk (Put Your Head on My Shoulder) - Earth Wind & Fire
12. Wouldn't It Be Nice - Darlene Love
13. Pet Sounds - The Brian Wilson Band
14. Heroes and Villains - Brian Wilson
15. Good Vibrations - Brian Wilson
16. Fun, Fun, Fun - Brian Wilson & convidados
17. Love and Mercy - Brian Wilson & convidados

Duração: aprox. 80 minutos
Formato:DVD 5 NTSC
Idioma: Inglês
Vídeo: 16:9 Widescreen
Áudio: Dolby Digital 2.0 / Dolby Digital 5.1
Região: 0
Censura: Livre
Legenda: Sem Legendas

No comments: