June 28, 2007

O Retorno das SPICE GIRLS


As Spice Girls reúnem-se para uma turnê mundial, documentário e CD com maiores sucessos

click to enlargeA EMI Music orgulhosamente participará da reunião das Spice Girls anunciada oficialmente hoje em Londres. Contratado da Virgin Records no início dos anos 1990, o alegre quinteto imediatamente incendiou o Reino Unido, rapidamente tornando-se a maior girl band de todos os tempos ao redor do globo, com sua marca registrada - o girl power - fazendo-se sentir até hoje.

Com 55 milhões de unidades vendidas de seus álbuns, as Spice Girls conquistaram o mundo com o single "Wannabe", que foi número 1 em 31 países! O lançamento foi o maior single de todos os tempos para uma banda de garotas, o maior single de estréia de todos os tempos e o maior debute de uma banda britânica de todos os tempos, superando os Beatles!

Onze anos depois do início do fenômeno, a EMI Music lançará o álbum de maiores sucessos das Spice Girls mundialmente em novembro de 2007. Para o lançamento, Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Halliwell farão 11 shows em seis continentes. O nome da turnê? The Return of the Spice Girls. A série de shows será registrada em um documentário de Bob Smeaton (Beatles Anthology), que contará a história definitiva do grupo.

E elas querem que o mundo junte-se à celebração. Para tanto, cadastre-se no site www.thespicegirls.com para ficar por dentro das novidades!

THE RETURN OF THE SPICE GIRLS’ TOUR

2007

7/12 – EUA, Los Angeles, CA
8/12 – EUA, Las Vegas, NV
11/12 – EUA, New York
15/12 – Inglaterra, Londres
20/12 – Alemanha, Köln
23/12 – Espanha, Madri
2008

10/1 – China, Beijing
12/1 – China, Hong Kong
17/1 – Australia, Sydney
20/1 – África do Sul, Cape Town
24/1 – Argentina, Buenos Aires

No comments: