March 31, 2006

Rebeca Nemer - Fazendo Diferença


Quando Rebeca Nemer cantou o Hino Nacional no programa do Jô, sequer imaginava que aquele momento que comoveu muitos brasileiros a impulsionaria a um trabalho mais abrangente. Não que ela tivesse estreado no mundo artístico naquele dia, claro.

Aos 13 anos, Rebeca conheceu um grupo de deficientes auditivos em Marília, sua cidade natal, e percebeu que suas mãos podiam falar... e até cantar! A partir de então, ela começou a estudar e se aperfeiçoar na língua de sinais (LIBRAS), e algum tempo depois lançou um vídeo inédito, "Mãos Que Cantam e Encantam", apresentado em vários programas de TV como Fantástico, Planeta Xuxa, Hebe e muitos outros. Nesse período, Rebeca viajou por vários estados, dando palestras, cursos e mostrando seu trabalho.

E agora Rebeca Nemer lança o CD e DVD "Sou Diferente", uma produção infanto-juvenil co-realizada por ela e seu esposo Paulo César Baruk. Tudo acontece em um vilarejo onde um grupo de crianças mantém um clubinho no sótão da casa de Rebeca, onde se reúnem e brincam. Mas a chegada de uma nova menina na vizinhança faz com que a criançada estranhe seu estranho comportamento. Qual será seu mistério? Assista o DVD e descubra!

O trabalho tem participação do personagem Chiquinho, e o repertório inclui ritmos variados como pop, rock, dance, raggamuffin, anos 60 e country. Dirigido por Hugo Pessoas, o DVD tem ainda videoclips, making of e videokê, além de legendas em português, inglês, espanhol e, como diferencial, legendagem em LIBRAS, para os surdo-mudos.

"Sou Diferente" é um lançamento da gravadora Kether.

Contatos para Rádio, TV e Imprensa:
Márcia Stival - imprensa@consultordeempresas.com.br

Site oficial: www.rebecanemer.com.br

No comments: