December 07, 2006

Tânia Ayres em show ao vivo.

A cantora Country Romântica Tânia Ayres vem conquistando público a aplausos em São Paulo. No dia 12 de novembro participou do mega Show de Aniversário da Rádio Tupi no Vale do Anhangabaú, dividindo o palco com os maiores nomes da música Popular e Sertaneja do Pais.

No próximo sábado, dia 09, retorna a cidade para mais um compromisso. Desta vez para o show de aniversário de 5 anos da Radio Terra FM 98.1, que acontece no Expo Oeste em Carapicuíba. O local tem capacidade para 18 mil pessoas e acontece em 3 dias seguidos. Tânia Ayres promete arrancar aplausos com uma apresentação contagiante. A música de trabalho que já virou hit intitulada “Vai ser Melhor Assim” é uma das músicas mais executadas no Rio, São Paulo e Minas do DVD “TÂNIA AYRES AO VIVO” gravado no Scala do Rio de Janeiro, e lançado em outubro desse ano, pela Diamond Records.

Serviço Show de Aniversário Radio Terra FM Quando: 09 de dezembro Horário:22 hrs Endereço Expo Oeste:Avenida Rui Barbosa número 345 – Ao Lado do Extra de Carapicuíba Valor do Ingresso antecipado: R$10,00- Fone Informações 11 3695 0592

No comments: