April 19, 2007

Flashstar Home Video anuncia os títulos rental de Maio

A Volta dos Bravos

A tão esperada volta para casa não traz a paz que os soldados americanos tanto desejavam. Após passar meses lutando na guerra do Iraque Will Marsh (Samuel L. Jackson), Vanessa Price (Jessica Biel), Tommy Yates (Brian Presley) e Jamal Aiken (Curtis Jackson) agora lutam para se readaptar à vida cotidiana. Mas eles já não são os mesmos. Uma tristeza profunda e a sensação de viverem em um mundo diferente dos outros dificultam a convivência até com seus familiares. O trauma pós-guerra, físico ou psicológico, os faz se sentirem deslocados. Will se entrega ao alcoolismo; Vanessa, que perdeu a mão direita em uma explosão, não aceita ajuda; Tommy não se conforma com a perda de seu melhor amigo, que morreu em seus braços no Iraque; Jamal se torna uma pessoa revoltada e agressiva.
Todos precisam aceitar essa nova realidade e recuperar a alegria de viver, mas primeiro devem descobrir que novo caminho seguir.

Título original: Home of the Brave (2006)
Diretor: Irwin Winkler (“Tempo de Recomeçar”, “À Primeira Vista”, “A Rede”)
Elenco: Samuel L. Jackson (“A Cor de um Crime”; “Star Wars – Episódios I, II e III”, “Serpentes a Bordo”; “Corpo Fechado”), Jessica Biel (“O Ilusionista”; “Tudo Acontece em Elizabethtown”) , Brian Presley (“End Game”), Curtis Jackson (“Fique Rico ou Morra Tentando”), Christina Ricci (“Amaldiçoados”; “Monster – Desejo Assassino”)
País/ ano de produção: Marrocos/ EUA - 2006
Gênero: Guerra
Minutagem: 105 minutos

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD:
Idioma: Português 2.0 e Inglês 5.1 e 2.0
Legenda: Inglês e Português
Colorido
Formato de tela: Widescreen
Extras: Seleção de cenas, Menus interativos, Trailer, Galeria de fotos


O Ano do Coelho

Baseado no romance de sucesso “O Ano do Coelho”, o filme é uma aventura pela natureza do hemisfério norte sem igual, um conto filosófico entre o homem e o meio ambiente.
Jornalista de sucesso, Tom Vatanen (Christopher Lambert) tem sua rotina modificada para sempre quando em uma certa noite de verão, um acontecimento desencadeia uma série de mudanças em sua vida. Vatanen abandona sua mulher, seu trabalho, seus bens e decide viajar com um inusitado companheiro: um coelho que quase atropelou a caminho de casa. Do continente americano ao pólo norte, ele vivencia muitas aventuras: incêndio na floresta, sacrifício pagão, jogos militares de guerra e ursos assassinos.

Título original: The Year of the Hare
Diretor: Marc Rivière
Elenco: Christopher Lambert (“Highlander I, II, III e IV”), Julie Gayet (“Meu Melhor Amigo”), Rémy Girard (“As Invasões Bárbaras”)
País/ ano de produção: França/Bélgica/Bulgária - 2006
Gênero: Comédia
Minutagem: 95 minutos

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD:
Idioma: Português 2.0, Francês 5.1 e 2.0
Legenda: Inglês e Português
Extras: Seleção de Cenas, Menus Interativos, Trailer, Galeria de Fotos
Formato de tela: Widescreen
Colorido
Classificação: 12 anos (pretendida)


O Buraco Negro

Uma experiência científica mal-sucedida causa uma forte explosão em Saint Louis, no Missouri. Ao investigar o caso, cientistas descobrem a formação de um buraco negro e dele surge uma criatura que se alimenta de eletricidade. Este ser destrói tudo e todos que ficarem seu caminho.
A população está em pânico e o buraco negro continua consumindo o que encontra pela frente. Apenas o cientista Eric Bryce (Judd Nelson), sua assistente Shannon Muir (Kristy Swanson) e o General Ryker (David Selby) compreendem o perigo mortal que os ameaça.
O governo americano decide começar um ataque nuclear para matar o monstro e Bryce tem apenas uma hora para achar outra solução, antes que a humanidade seja aniquilada.

Título original: The Black Hole
Diretor: Tibor Takács, (“Nostradamus”, “Ratos”, “Sabrina vai a Roma”, “Linha Vermelha”)
Elenco: Judd Nelson (“Águas Negras”, “New Jack City – A Gangue Brutal”, “Clube dos Cinco”, “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas”, “Fandango”), Kristy Swanson (“Segredos Proibidos”,”Os Mistérios de Laura Cross”, “Cara, Cadê meu Carro”, “O Paizão”), David Selby (“End Game”, “Sobrevivendo ao Natal”, “Tempo de Solidão”), Heather Dawn (“Os Fugitivos”, “16 Quadras”, “End Game”)
País/ ano de produção: EUA - 2006
Gênero: Ficção
Minutagem: 90 minutos

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD:
Idioma: Português 2.0, Inglês 5.1 e 2.0
Legenda: Inglês e Português
Extras: Seleção de Cenas, Menus Interativos, Trailer, Galeria de Fotos
Formato de tela: Fullscreen
Colorido
Classificação: 12 anos (pretendida)

No comments: