April 23, 2007

LILY ALLEN deixa mensagem aos fãs em seu blog oficial

Recentemente, Lily Allen interrompeu a turnê de Alright, Still, seu álbum de estréia que enlouqueceu a mídia e os fãs britânicos. Confira abaixo o comunicado oficial da artista sobre os motivos da interrupção.
Oi pessoal,

Estou escrevendo para informar que cancelei vários dos meus shows em maio e junho na América. Fiz isso porque mamãe e papai são muito ricos e eu nunca tive que trabalhar na vida. Achei que ser uma popstar significasse farrear com famosos e dormir o dia todo. O fato é que isso não é verdade - o que foi uma enorme decepção pra mim. Por isso, estou jogando a toalha.

Falando sério, estive em turnê com esse disco por um ano inteiro, no qual respeitei todas as minhas datas. Estou cansada, mas mais que isso, acho que não estou fazendo minhas melhores apresentações no momento. Tenho enchido a cara porque fico muito nervosa depois desses shows ruins e não quero que as pessoas gastem dinheiro para ir a uma apresentação que não é tão boa quanto poderia. Não estou me desintegrando, sofrendo de exaustão, não estou grávida nem entrando em internação para desintoxicação. Vou ficar aqui pelos Estados Unidos, promovendo o álbum e escrevendo o segundo, algo que me deixa muito empolgada. Os shows em NY e LA seguem marcados, bem como os festivais, incluindo Coachella e Bonnaroo.

Gostaria de me desculpar com todos os que compraram ingressos para os shows cancelados. Vocês podem pegar seu dinheiro de volta no mesmo lugar em que compraram.
O álbum de estréia de Lily Allen, à venda no Brasil, traz 11 faixas, incluindo seu single de estréia, "Smile", uma canção de vingança a um namorado traidor, e "LDN" - nova música de trabalho no Brasil, já nos canais de TV e em breve nas rádios!

No comments: