July 18, 2007

Dynamo News

THE GATHERING: ÚLTIMO SHOW DE ANNEKE COM A BANDA SERÁ NA FINLANDIA

Como foi anunciado, a vocal Anneke van Giersbergen está saindo da banda The Gathering para seguir um novo horizonte musical. O último show oficial da vocalista com o grupo, ocorrerá no dia 04 de Agosto em Ankkarock Festival na Finlândia.

De qualquer maneira os integrantes, haviam declarado que continuarão trabalhando em novas composições para o sucessor de “Home”, lançado via Dynamo Records no fim do ano passado, e ao mesmo tempo se encontram procurando um substituto para Anneke. Os interessados devem enviar uma pequena biografia mais uma música (em MP3) para o seguinte endereço eletrônico: audition@gathering.nl com o assunto The Gathering Audition. Serão aceitos trabalhos de ambos os sexos.

Também está disponível na web site oficial da banda (www.gathering.nl) a entrevista cedida por Frank Boeijen e Hans Rutten, tecladista e baterista respectivamente, falando sobre a nova etapa da banda para os meios de imprensa romenos, antes da sua apresentação na Artmania Festival desse país.

Hicsos dá entrevista ao site Metal Vox

A banda carioca de death / thrash metal Hicsos, que se encontra em fase de divulgação do seu segundo trabalho Technologic Pain, concedeu uma entrevista ao site Metal Vox. Nele falaram sobre a repercussão do álbum, as participações especiais de Edu Boccomino e Regis F. (ex Scars), da única música em português “Pátria Amada” assim como da parceria com a gravadora Dynamo Records e as próximas etapas da banda.

Confira toda a entrevista acessando: http://www.metalvox.com.br/entrevistahicsos.asp


Ungodly em fase de composição para o seu segundo álbum

A banda baiana de Death Metal Ungodly encontra-se em pleno processo de composição de novas musicas para o sucessor do excelente álbum de estréia auto intitulado, lançado o ano passado através de Dynamo Records. Duas musicas já foram finalizadas e uma terceira está sendo "lapidada". Alguns shows foram desmarcados para que a banda possa se concentrar totalmente neste trabalho. Em breve mais informações sobre este processo. Para saber mais sobre a banda acesse www.ungodly.com.br

Promoção Tv Rock & Dynamo

A Tv Rock em parceria com a Dynamo Records está sorteando 5 kits promocionais da revista RockHard Valhalla, contendo: 1 cd, 2 pôsters, 6 revistas e 5 adesivos. Para participar , é só responder a pergunta: Qual a Banda que está na capa da última Revista Rock Hard-Valhalla??

Promoção válida até 02/09/2007. Participe!


REVISTA ROCK HARD PROMOVE MÚSICA DARK NACIONAL.

Com o objetivo de promover a música dark nacional, a revista Rock Hard-Valhalla está organizando uma coletânea com bandas de todo o país. Essa coletânea, que tem o título Retratos Subterrâneos, mesmo nome de umas das principais colunas da revista assinada pelo jornalista Rodrigo Helfestein, estará disponível a partir de 20 de julho, de forma totalmente gratuita, através de um hotsite que será divulgado nos sites www.valhalla.com.br e www.rockhard.com.br e abrange os mais variados estilos do segmento gótico - do pós-punk oitentista, ao mais abrasivo EBM/Industrial, passando pelo gothic rock tradicional e o glam gothic metal. Também estará disponível o encarte em formato PDF para a impressão.

O track list final é o seguinte:

01. Sunseth Midnight - Lover Chaser
02. Elegia - Butterfly
03. Plastique Noir - Thos Who Walk By Night
04. Scarlet Leaves - Faces
05. Laudany - A Cold Whispher (exclusive mix)
06. Seduced By Suicide - Our Gothic Dream (exclusive mix)
07. Imperial - Serpentes
08. Strangeways - M.H.
09. Banda Invisível - Quando As Almas Se Encontram
10. Zigurate - Becos
11. Nenê Altro & O Mal de Caim - Assim Disse.
12. Projeto Renfield - Her Shadow
13. Lautmusik - Eagerness is a Distorting Mirror
14. The Downward Path - Sinking (exclusive mix)
15. Bad Cock - The Chosen
16. Pecadores - Apocalipse
17. Necropolis - Reverseless
18. A Industrya - Infinite War (exclusive mix)

No comments: