

Dentre as características que não correspondem à realidade, a máquina não funciona em lugares escuros (não possui Flash) e tampouco funciona como filmadora.“Além disso, a empresa não oferece meios de os consumidores efetuarem a devolução do produto de acordo com a legislação”, esclarece Antônio Carlos de Lima.
Conforme explica o superintendente do órgão, a reclamada não atende contatos via telefone e correspondência efetuados pelos técnicos da entidade, bem como não compareceu a nenhuma audiência de conciliação marcada para tentar solucionar os processos já em trâmite, e que gerarão julgamento e multa.

Caso haja interesse da reclamada para resolver esse problema, a defesa deverá ser por escrito e posteriormente será firmado um Termo de Ajustamento de Conduta para solução dos casos apresentados pelos consumidores. Dessa maneira, o Procon-GO busca uma negociação a fim de gerar um equilíbrio na relação de consumo, vez que o consumidor é a parte mais vulnerável na forma da legislação.
Assessoria de Comunicação - Procon-GO
PROCON/ES
No comments:
Post a Comment