July 21, 2007

Jolies fará shows em São Paulo em julho

Dando seqüência à Tour 2007, a banda Jolies, de São Leopoldo (Rio Grande do Sul), segue para São Paulo dia 25 de julho para uma série de shows. São três apresentações confirmadas na capital paulista, além de entrevistas em rádios da cidade. Em São Paulo, a banda tocará nas casas noturnas Toy Lounge (27), Espaço Germinal (28) e Villa Rock (28), dividindo o palco com as bandas locais.

O objetivo da tour é de divulgar ainda mais o EP "Refúgio Imaginário", lançado em novembro passado e relançado em julho de 2007, com a regravação da música de trabalho da Jolies, Tequila a Dois. Ainda no mês de julho, a banda comemorou dois anos de existência no Dia Mundial do Rock, dia 13.

O CD relançado conta com cinco faixas com as mais puras influências de The Donnas, The Distillers, Joan Jett e Fabulous Disaster, grandes grupos de mulheres e cantoras do rock'n'roll desde a safra dos anos 70. O resultado é uma mistura de pop com punk rock, temas cotidianos, All Stars e saias: pop punk leopoldense.

A Jolies vem ainda trabalhando em novas músicas que irá apresentar ao longo da tour, apostando assim cada vez mais em um trabalho com estilo próprio.

Site: www.jolies.com.br

No comments: