July 13, 2007

Novidades da Sony/BMG: The Fray e Kelly Rowland

The Fray estréia no Brasil

The Fray lança no Brasil o disco “How To Save a Life”. O álbum já vendeu mais de 2 milhões de cópias só no mercado norte-americano. A banda, formada por Isaac Slade (voz e piano), Joe King (guitarra e voz), Dave Welsh (guitarra), Jimmy Stofer (baixo) e Ben Wysocki (bateria), foi fundada em Denver, em 2002. Seu primeiro álbum foi gravado com o apoio de uma rádio local e chama-se “Movement” e, graças ao sucesso desde disco, a banda assinou com a Epic Records.

Em “How To Save a Life”, a voz de Isaac passeia entre músicas melódicas e dançantes. O primeiro single, “Over My Head ( Cable Car)”, já está nas rádios brasileiras. Nos EUA, a música ficou entre as mais tocadas em 2004 e com apenas 4 meses ganhou disco de platina. Em 2006 a banda recebeu 2 indicações ao Grammy.

Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child, lança segundo disco solo

Vencedora de quatro prêmios Grammy, um em carreira solo e os outros três com o grupo Destiny’s Child, Kelly Rowland lança o segundo disco da sua carreira solo: “Ms. Kelly”.

O álbum traz participações ilustres, como Snoop Dog, Eve e Tank. Este é o segundo álbum solo mais vendido nos Estados Unidos, com quase 1 milhão de cópias.

Em 2002, Kelly lançou seu primeiro trabalho depois do Destiny’s Child, chamado “Simply Deep”. O single “Dilema”, que conta com a participação do rapper Nelly, figurou no primeiro lugar na Hot 100 da Billboard por 10 semanas. Aqui no Brasil, a música ficou seis semanas na primeira posição. Com todo esse sucesso, a estréia da cantora obteve a marca de 2,5 milhões cópias vendidas ao redor do mundo.

No comments: