July 02, 2007

RedeTV! nega que Íris esteja em fase de teste; piloto causaria "mal-estar"

O contrato da ex-BBB Irislene Stefanelli com a TV Globo venceu e a emissora já disse: não vai renovar. Sem chance de ser uma global, Siri agora fala em trabalhar na TV "independentemente do canal". Entretanto, a rejeitada pela TV Globo não está em fase de teste na RedeTV!, conforme rumores no meio artístico. Ao menos é o que informa a assessoria de imprensa do canal.

Corre nos bastidores da emissora que Íris está sendo sondada para o programa "TV Fama", da RedeTV!, no lugar da atual apresentadora Adriana Lessa. A assessoria informa, porém, que o contrato de Adriana vai até outubro e que "a RedeTV! cumpre os contratos até o fim".

Funcionários da emissora afirmam que gravações de um piloto para a atração com Íris poderiam causar "mal-estar" com a apresentadora, pois, com a estrutura compacta da RedeTV!, todos ficariam sabendo rapidamente.

Sobre a sondagem de Siri para integrar o casting da RedeTV!, o assessor de imprensa Paulo Vieira afirma que "a direção artística da emissora não fez nenhum comunicado".

Vieira, que também é assessor de Adriana, diz que é cedo para pensar em renovação de contrato. "Ainda estamos em junho e a emissora só deve entrar nesse assunto no fim de agosto."

No comments: