August 03, 2007

Bruno & Marrone lançam dois discos acústicos e inéditos

A dupla Bruno & Marrone chega ao segundo acústico de carreira, com mais de oito milhões de cópias vendidas. São 27 músicas divididas em dois volumes, vendidos separadamente.

O primeiro single do novo lançamento, “Pra Não Morrer de Amor”, presente em ambos os discos, já está nas rádios de todo Brasil. A canção estreou com 160 execuções nacionais, confirmando o sucesso já característico da aclamada dupla. “Pra Não Morrer de Amor” obteve destaque nas principais rádios do segmento como a Nativa FM (do Rio de Janeiro e São Paulo) e a Tupi FM, a rádio mais ouvida pelos paulistanos, segundo a última pesquisa do Ibope, realizada em junho.

Há regravações de “Borbulhas de Amor”, sucesso na voz de Fagner numa versão de Ferreira Gullar, e “Cabecinha no Ombro/ Chalana”, com a participação especial da dupla Milionário & José Rico.

Bruno & Marrone também dividem os vocais com Padre Marcelo Rossi, em “Nossa Senhora do Brasil”; Durval Lelys, em “’Doideira”, e Alexandre Pires em “Abafa o Caso”, canção de Bruno e Elias Muniz.

No comments: