August 14, 2007

Lançamentos da Sony Pictures para Outubro/2007

Depois de grudar o espectador nas telonas, Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3) chega em outubro às prateleiras das locadoras e às lojas de todo o país. A aventura dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire promete repetir o sucesso do cinema. Nessa terceira edição da série, recheada de ação, Peter Parker enfrenta dois dos mais temidos vilões já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venom (Topher Grace). No entanto, a maior batalha de Parker é consigo mesmo. O lançamento no varejo virá em duas versões, simples e duplo, com comentários do diretor e elenco e cenas especiais sobre as filmagens.

No mesmo mês chega às lojas o filme de sucesso Mais Estranho Que A Ficção (Stranger Than Fiction - 2006), com Will Ferrel, Dustin Hoffman e Emma Thompson. Harold Crick (Will Ferrel) é um solitário auditor da receita federal cuja mundana existência se transforma quando ele começa a escutar uma voz misteriosa narrando a sua vida. É quando ele descobre ser o personagem de um conto que está sendo escrito.

Para quem gosta do gênero animação, Paprika (Paprika – 2007) é a escolha certa de outubro, que chega às locadas nos dias 09 e 10. Dirigido por Satoshi Kon, o filme brinca com a realidade e sonhos que se transformam em uma sucessão de brilhantes efeitos visuais. O centro da fábula mágica é uma máquina revolucionária que permite aos cientistas acessar o cérebro e gravar os sonhos. Logo após ter sido roubada, um destemido detetive e um excelente terapeuta unem forças para recuperar o aparelho antes que ele vá parar nas mãos de um “terrorista dos sonhos”.

Outra animação, que desta vez chega ao varejo, é Transformers: Beast Machines – 2ª Temporada – Disco 1 e 2. Na seqüência da Guerra “Beast Wars”, o Maximals, um time feroz de robôs misturados com animais continuam a defender o seu mundo do malvado Megatron. O Maximals composto por Optimus Primal, Cheetor, Blackarachinia e Rattrap se encontra ameaçado por uma nova geração de Transformers: Os Vehicons. Forçados a se esconder abaixo da superfície, os Maximals sofrem uma estranha mutação em seus corpos. Conforme descobrem as vantagens dos novos poderes adquiridos pela mutação, eles começam a sua luta para salvar o planeta do reinado maléfico de Megatron.

Com As Próprias Mãos 3 – Vingança Solitária (Walking Tall: Lone Justice - 2007) é outra novidade que a Sony Pictures Home Entertainment reservou do gênero ação para locação a partir de 09 e 10 de outubro. Kevin Sorbo (Com As Próprias Mãos 2 - O Troco, programa de TV “Hercules”) estrela nesta alucinante seqüência. Depois de ter limpado o crime de sua cidade natal, Nick (Sorbo) se aposenta deixando de ser o xerife da cidade e segue para Dallas. Lá ele pretende começar uma nova vida com uma agente do FBI e sua filha de 12 anos. No entanto, ele vai se encontrar no meio de uma guerra sem poder confiar em ninguém e ele fará de tudo para restabelecer a ordem na nova cidade.

Já o drama, Reine Sobre Mim (Reign Over Me - 2007), que poderá ser achado nas locadoras a partir dos dias 17 e 18 de outubro, conta a emocionante história sobre Charlie Fineman que entrou em depressão logo após a morte de sua esposa e filhos. O filme conta com Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler. A vida de Charlie (Sandler) melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cuja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente.

O Albergue – Edição de Luxo (Hostel DE - 2006) estará disponível para compra a partir de 17 e 18 de outubro. Apresentado por Quentin Tarantino (Kill Bill Vols. 1 & 2), escrito e dirigido por Eli Roth (Cabana do Inferno), O Albergue é um filme chocante e brutal sobre dois norte-americanos (Jay Hernandez de Tudo pela Vitória e Derek Richardson de Debi e Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide) que viajam de mochila nas costas pela Europa e acabam se tornando vítimas de um negócio de morte por lucro. A Edição de Luxo contém aproximadamente 16 minutos de cenas excluídas, uma entrevista com o diretor do filme Audition - Takashi Miike, dois especiais de TV sobre a produção do filme, a seleção pessoal de fotos de Eli Roth das gravações e a festa de aniversário dele com o tema de O Albergue.

Outro terror que promete não ficar muito tempo nas prateleiras das lojas é Resident Evil 2: Apocalipse – Edição de Luxo (Resident Evil: Apocalipse DE - 2004). Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice (Milla Jovovich) é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine (Sienna Guillory de Simplesmente Amor) e Carlos (Oded Fehr de O Retorno da Múmia) que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Depois de serem lançados para locadoras, agora é vez de alguns títulos ficarem disponíveis para venda.

Em Crimes No Paraíso 2 (Jesse Stone: Death In Paradise - 2006). Tom Selleck é o chefe de polícia Jesse Stone da cidade de Paradise, Massachusetts. Ele investiga o brutal assassinato de uma adolescente problemática encontrada morta boiando em um lago da cidade e logo descobre que a garota era uma estudante exemplar e que, de alguma maneira, acabou no caminho da autodestruição, o que eventualmente levou à morte prematura. À medida que Stone descobre mais coisas sobre o passado infeliz da garota, ele começa a suspeitar que o mundo influente de Boston pode estar envolvido e isso se torna sua obsessão.

Pegar e Largar (Catch and Release - 2007) também estará disponível para o varejo em outubro. Esse drama-romance fala de Gray (Jennifer Garner) que se muda para a casa dos melhores amigos do seu recém falecido noivo. Enquanto Sam (Kevin Smith) e Dennis (Sam Jaeger) fazem de tudo para levantar o astral de Gray, Fritz (Timothy Olyphant) parece não se importar. Quando Gray consegue derrubar a barreira de Fritz, entretanto, ela finalmente descobre por que o seu noivo gostava tanto do amigo. À medida que eles passam mais tempo juntos, Gray percebe que a sua chance de amar não morreu com o noivo. Mas quando algumas visitas surpresas aparecem sem avisar, Gray vai precisar da ajuda de todos os seus novos amigos para aprender que a vida pode ser complicada, mas o amor é mais complicado ainda.

Dentro do gênero suspense, a Sony Pictures Home Entertainment traz Motivo 2 (Motives 2: Retribution) para o varejo. Brian White (O Poder do Ritmo, Desejo A Três), Sean Blakemore (Motivo), Drew Sidora (Ela Dança, Eu Danço; As Branquelas) e Vivica A. Fox (Motivo, Kill Bill: Vol. 1) estrelam esta continuação do suspense erótico Motivo. Já se passaram três anos desde que Emery Simms foi injustamente condenado por um assassinato que não cometeu. O melhor amigo de Emery, Brandon (Blakemore) e sua ex-mulher Connie (Fox) estão agora casados, administrando um restaurante e danceteria de sucesso em Atlanta. No entanto, suas vidas mudam dramaticamente quando Simms é assassinado na prisão e uma nova evidência surge apontando uma possível participação de Brandon na condenação de seu amigo.

E para encerrar a lista de novidades para o varejo de outubro, uma comédia-terror, o Duende Perverso (Leprechaun 6: Back 2 Tha Hood - 2003). Quando um grupo de amigos encontra o seu tesouro, logo percebem que libertaram um malvado demente! Com toda essa riqueza descoberta, eles passam de pobres a novos ricos da noite para o dia e gastam a sua nova fortuna em carros envenenados e extensões de cabelos. Um por um, os amigos enfrentam o duende, um drogado e ladrão de carros que não vai sossegar enquanto não recuperar o seu tesouro. O pessoal do bairro tem que ficar atento e se proteger, pois agora o mal tem uma nova cara!

No comments: