August 24, 2007

Motoqueiro Fantasma chega às locadoras dia 29 de agosto

A Sony Pictures Home Entertainment finaliza o mês de agosto com um grande sucesso. Chega às locadoras no dia 29 de agosto a adaptação do lendário personagem da Marvel Comics, Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider), com Nicolas Cage, Eva Mendes e Peter Fonda. O dvd traz nos extras comentários do roteirista e diretor Mark Steven Johnson, do supervisor de efeitos especiais Kevin Mack e do produtor Gary Foster.

Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um motociclista dublê adolescente quando vendeu sua alma para o diabo (Peter Fonda). Anos depois, Johnny se torna um famoso motoqueiro radical que durante o dia brilha com manobras arriscadas, mas à noite, se transforma no Motoqueiro Fantasma. Como justiceiro do diabo, ele é encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta. Para conseguir o que deseja, ele terá que derrotar Coração Negro (Wes Bentley), o rebelde e perverso filho do demônio, cujo plano de assumir o reinado do pai trará o inferno à Terra.

Mas a coisa não pára por aí. A SPHE lança no mês de setembro edições especiais de filmes como Taxi Driver – Edição Definitiva (Taxi Driver - UE), de Martin Scorsese, estrelado por Robert De Niro em antológica atuação, e Labirinto – A Magia do Tempo (Labyrinth), com David Bowie e Jennifer Connely. Chega às lojas também a 4ª temporada de Jeannie É Um Gênio (I Dream Of Jeannie Season 4).

No comments: