April 10, 2006

Lançamentos Sony Pictures Home Entertainment – Junho 2006

A partir de 07 de junho, as lojas de todo o Brasil recebem os destaques da Sony Pictures Home Entertainment. A segunda temporada de The Nanny traz 26 episódios originais da série ganhadora do Emmy de melhor figurino. O Patriota – Edição Estendida, produção de 2000, dirigida por Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã e Independence Day) e estrelada por Mel Gibson, traz 10 minutos adicionais de filme, além dos especiais Os Verdadeiros Patriotas, A Arte da Guerra, Efeitos Visuais Interativos e Comparação de Arte Conceitual e Filme. Outro grande destaque são os dois espetáculos do Cirque du Soleil, Corteo e Lovesick, produzidos em 2005. Corteo é uma grande procissão e parada festiva, fruto da imaginação de um palhaço. Lovesick, um drama adulto, é baseado na realidade que explora as vidas excêntricas dos mais provocativos artistas de Sin City. É Difícil Dizer Adeus (Every Time We Say Goodbye), com Tom Hanks e Cristina Marsillach, e Pecados de Guerra – Edição Estendida (Casualties of War), com Sean Penn e Michael J. Fox, são produções da década de 80 que reúnem romance e drama na medida certa.

Dos filmes já lançados nas locadoras, chegam às lojas A Feiticeira (Bewitched - 2005). Nicole Kidman interpreta Samantha neste remake da clássica série com o mesmo nome do filme, estrelada por Elizabeth Montgomery na década de 60. Dragão Branco (White Dragon), de Wilson Yip, Um Sonho Americano (Sueño), de Renée Chabria, O Forasteiro 2 (Black Dawn), com Steven Seagal, London (London), de Hunter Richards e A Lenda de Zorro (The Legend of Zorro), de Martin Campbell, com Antonio Banderas e Catharine Zeta-Jones fecham o pacote para o varejo.

Nas locadoras, o suspense A Caverna (The Cave) e o romance G – Triângulo Amoroso (G), também estarão disponíveis a partir de 7 de junho. No meio de uma floresta romena, uma equipe de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII, mas o que eles descobrem não é exatamente um novo eco-sistema como imaginavam, mas algo desconhecido e amedrontador. A Caverna é dirigido por Bruce Hunt e traz nos extras a seqüência de erros de gravação, destaques da coletiva de imprensa, comentário dos realizadores e cenas excluídas. G – Triângulo Amoroso é um sedutor conto de paixão que envolve um perigoso triângulo amoroso no mundo do Hip-Hop. Estrelado por Richard T Jones (da série de TV The Wire), Blair Underwood (Madea’s Family Reunion) e Chennoa Maxwell (Vingança: O Último desejo), o filme ganhou em 2002, o prêmio de melhor fotografia no Festival de Milão.

Já no dia 13 de junho, chegam às locadoras As Loucuras de Dick & Jane (Fun With Dick & Jane, foto no topo) e Impulsividade (Thumbsucker). Jim Carrey (Todo Poderoso, Eu, Eu Mesmo e Irene) e Téa Leoni (Espanglês, O Articulador), vivem em As Loucuras de Dick & Jane o remake da produção original de 1977, e se tornam um estranho casal que parte para a vida do crime para honrar com as contas no fim do mês. Os extras trazem a seqüência de erros de gravação, destaques da coletiva de imprensa e comentários dos realizadores. Impulsividade (Thumbsucker), dirigido por Mike Mills e vencedor dos festivais Berlin e Sundance em 2005, é uma comédia sobre a difícil fase que Justin Cobb (Lou Pucci) passa na adolescência. Convencido de que o hábito de chupar o dedo cria problemas em casa, em sua vida amorosa e escolar, resolve passar o bastão da solução para seu ortodontista (Keanu Reeves), que usará hipnose para resolver. A partir daí, Justin começa a experimentar com remédios, maconha e sexo, uma forma alternativa de superar suas ansiedades e se tornar uma pessoa normal. O que ele não percebe é que normal é apenas um estado de espírito. Os extras de Impulsividade trazem os bastidores, comentários do diretor e roteirista Mike Mills, além de uma entrevista com o romancista Walter Kirn.

Para fechar os lançamentos de junho em rental, Os Produtores (The Producers) e Zathura: Uma Aventura Espacial (Zathura: An Space Adventure) chegam às locadoras no dia 26 de junho. Indicado a quatro categorias do Globo de Ouro (USA – 2006), entre elas, Melhor Filme e Melhor Performance de Nathan Lane e Will Ferrel, Os Produtores é a versão filmada do musical da Broadway de Mel Brooks, inspirado em uma celebrada comédia de 1968. Nos extras, o comentário da diretoria Susan Stroman, cenas editadas, excluídas, além da análise da cena “I wanna be a producer”. Zathura: Uma Aventura Espacial pode ser considerado um bom filme para crianças e adultos. Esta aventura de ficção científica de tirar o fôlego é estrelada pelos carismáticos Jonah Bobo, e Dax Shepard. Vivendo como dois irmãos briguentos são lançados em pleno espaço sideral, enquanto jogam um jogo encontrado no porão de casa. Baseado no livro de Chris Van Allsburg, Zathura é similar à adaptação do mesmo autor que se transformou em Jumanji. Os extras apresentam comentário do diretor Jon Favreau e Peter Billingsley, making off, além dos especiais O Mundo de Chris Van Allsburg, Zorgons, Robôs e Lisa e Fazendo o jogo.

www.sonypictures.com.br

No comments: